quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paramore Live in São Paulo!



Umas das bandas mais esperadas anuncia sua vinda ao Brasil, com a turnê do disco Brand New Eyes, assim dizia que aconteceria no CrediCard Hall. Eu desesperada [como sempre], comprei meu ingresso logo na pré-estréia, pois dito e feito, em pouco mais de 3 dias ja tinha se esgotado TODOS os ingressos, tanto pista, quanto camarote.
Poucos dias antes do show, anunciam a banda de abertura, fake number, umas das bandas nacionais que mais agrada aos meus ouvidos, ai sim, foi a dose certa para me deixar bem louca, e ansiosa!
E então chega dia 20 de fevereiro, o dia tão esperado, paramore já estava em sp, e faltava pouquissimas horas para eu vêr eles cara a cara.
Chego na porta do CrediCard Hall, e me deparo com uma fila NADA gigante, um calor dos infernos, depois de algumas horas, ai sim, começa AH chuva kk' - [SP, ah cidade cinza] sempre vale a pena bradar!E ai sim, depois de HOOOORAS na fila, finalmente começa a andar. Como ja tinha falado, fake number iria abrir o show, quando entrei, o show da fake number ja estava pela metade [eu fiquei revoltada], mas resolvi curtir o momento, e abrir uma roda, ta no rock é pra se foder!
Acaba o show da fake number, e em poucos minutos, sem atrasos gritam: WE ARE PARAMOOOOOOOORE! [ahhhhhh]
Então a banda entra e abre o show com "ignorance", e logo em seguida com "that's what you get", PRONTO ME ACABEI!




Estava tudo PERFEITO, mas sempre tem algo para estragar: CrediCard Hall pista? NUNCA MAIS! o palco é baixissimo, o jeito foi vêr o show do telão! ¬¬'
Mas fora isso, o show foi lindo, fora as outras coisas que deixa em efe :)
Paramore
, thank you for this moment!


Nenhum comentário:

Postar um comentário