terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carência oculta.

Fica tarde e parece que tudo ao seu redor sumiu, pessoas sumiram, ops, pessoa sumiu, e ai começa a chamada "carência", e quer saber, esse pode ser o pior dos sentimentos. Na verdade nem todos sumiram, seus amigos estão ali com você, mas quem você quer que esteja, não esta, e mesmo sabendo que não esta acontecendo nada de errado, você cisma em querer achar problemas onde não tem. O unico problema era querer saber se aquilo tudo era iluzão, é, o pior dos problemas. Mas você já esta tão acostumada com caras como ele, que para você esta sendo só mais um na sua vida, afinal, na sua cabeça, para ele você é só mais uma também.
Ele faz coisas simples, e para você era a unica coisa que faltava, mas jamais seu ouvido saberia disso.
Esqueço dos que me fizeram sofrer, e me lembro toda noite antes de dormir dos que acabei de conhecer. Não brinco com os homens, apenas não desobedeço meu coração. Só lembro das unicas coisas que me sobraram, pelucias. E se quer saber, a maioria deles cheira bem, diz "eu te amo" com um abraço, e a melhor parte, não cobram ou esperam nada por isso, e nem me faz esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário