segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nem bom, e nem ruim.

Desejei por alguns momentos voltar para minha época do ensino fundamental, onde o meu único problema era explicar o porque o dever de casa estava em branco. Hoje as coisas são diferentes, meus sentimentos mudaram, meu modo de pensar mudou, eu não sou a mesma de dois anos atraz, e essa sou eu tentando entender o que se passa na minha própria cabeça. Vi meu passado da janela, percebo que nunca fui boa com escolhas. Por isso escolhi não escolher, simplismente quero deixar as coisas fluirem, sem pressa do jeito que tem ser, hoje meu mundo gira ao redor de uma só coisa: meu coração. E que na verdade eu nem sei o que se passa realmente sobre ele. Mesmo com tantas pessoas me dizendo o contrário, eu sei que você se importa, e tambem sei que caras como você nunca são o que parecem ser. Ali, com aquelas poucas palavras, você parecia o cara ideal. Mas aqui, você nunca passou de um desconhecido vazio no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário