segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Finjo esquecer, mas eu sempre vou pensar...

Quando tudo esta bem, eu explodo e quero mudar minha vida por inteiro,
deixei tudo para traz, por uma coisa que eu ja tinha certeza que nunca daria certo (NUNCA), e mesmo assim, resolvi tentar. Tudo estava bem, até que então, surge histórias que eu ja imaginava ter acontecido, até tento entender, mas dessa vez não deu.
A dor foi enorme, mas a vingança foi maior, não importa o que aconteceu, mas quer saber o seu problema? me ignorar, simplismente por causa de alguem, sim, isso foi frustrante.
No mesmo dia aparece alguem que simplismente fez meus olhos brilharem, como nunca brilharam antes... qual era mesmo o seu nome?
Mas como nem sempre acertamos (quase nunca), sempre tem algo de errado, mas isso não fez meus olhos pararem de brilhar.
Enquanto eu espero, juntamente disso eu te conquisto, vou ser o que você jamas viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário