quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paramore Live in São Paulo!



Umas das bandas mais esperadas anuncia sua vinda ao Brasil, com a turnê do disco Brand New Eyes, assim dizia que aconteceria no CrediCard Hall. Eu desesperada [como sempre], comprei meu ingresso logo na pré-estréia, pois dito e feito, em pouco mais de 3 dias ja tinha se esgotado TODOS os ingressos, tanto pista, quanto camarote.
Poucos dias antes do show, anunciam a banda de abertura, fake number, umas das bandas nacionais que mais agrada aos meus ouvidos, ai sim, foi a dose certa para me deixar bem louca, e ansiosa!
E então chega dia 20 de fevereiro, o dia tão esperado, paramore já estava em sp, e faltava pouquissimas horas para eu vêr eles cara a cara.
Chego na porta do CrediCard Hall, e me deparo com uma fila NADA gigante, um calor dos infernos, depois de algumas horas, ai sim, começa AH chuva kk' - [SP, ah cidade cinza] sempre vale a pena bradar!E ai sim, depois de HOOOORAS na fila, finalmente começa a andar. Como ja tinha falado, fake number iria abrir o show, quando entrei, o show da fake number ja estava pela metade [eu fiquei revoltada], mas resolvi curtir o momento, e abrir uma roda, ta no rock é pra se foder!
Acaba o show da fake number, e em poucos minutos, sem atrasos gritam: WE ARE PARAMOOOOOOOORE! [ahhhhhh]
Então a banda entra e abre o show com "ignorance", e logo em seguida com "that's what you get", PRONTO ME ACABEI!




Estava tudo PERFEITO, mas sempre tem algo para estragar: CrediCard Hall pista? NUNCA MAIS! o palco é baixissimo, o jeito foi vêr o show do telão! ¬¬'
Mas fora isso, o show foi lindo, fora as outras coisas que deixa em efe :)
Paramore
, thank you for this moment!


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

N(amor)ar x Fic(ar)



Sempre tive uma opinião formada sobre essa comparação. Sincermente? Nunca gostei de ficar por ficar. Amo as pleriminares da conquista: os olhares, os medos, a insegurança. Não vejo graça em pular tudo isso e ir direto para o beijo (ou além). Por eu escrever, essas pequenas sensações se tornaram necessárias na minha vida. Me apaixono e desapaixono constatemente, mas nem por isso preciso experimentar todas as bocas do planeta. Prefiro a cumplicidade e intensidade do N[amor]o, do que o vázio e a solidão de fic[ar].

depoisdosquinze.com

Carência oculta.

Fica tarde e parece que tudo ao seu redor sumiu, pessoas sumiram, ops, pessoa sumiu, e ai começa a chamada "carência", e quer saber, esse pode ser o pior dos sentimentos. Na verdade nem todos sumiram, seus amigos estão ali com você, mas quem você quer que esteja, não esta, e mesmo sabendo que não esta acontecendo nada de errado, você cisma em querer achar problemas onde não tem. O unico problema era querer saber se aquilo tudo era iluzão, é, o pior dos problemas. Mas você já esta tão acostumada com caras como ele, que para você esta sendo só mais um na sua vida, afinal, na sua cabeça, para ele você é só mais uma também.
Ele faz coisas simples, e para você era a unica coisa que faltava, mas jamais seu ouvido saberia disso.
Esqueço dos que me fizeram sofrer, e me lembro toda noite antes de dormir dos que acabei de conhecer. Não brinco com os homens, apenas não desobedeço meu coração. Só lembro das unicas coisas que me sobraram, pelucias. E se quer saber, a maioria deles cheira bem, diz "eu te amo" com um abraço, e a melhor parte, não cobram ou esperam nada por isso, e nem me faz esperar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nem bom, e nem ruim.

Desejei por alguns momentos voltar para minha época do ensino fundamental, onde o meu único problema era explicar o porque o dever de casa estava em branco. Hoje as coisas são diferentes, meus sentimentos mudaram, meu modo de pensar mudou, eu não sou a mesma de dois anos atraz, e essa sou eu tentando entender o que se passa na minha própria cabeça. Vi meu passado da janela, percebo que nunca fui boa com escolhas. Por isso escolhi não escolher, simplismente quero deixar as coisas fluirem, sem pressa do jeito que tem ser, hoje meu mundo gira ao redor de uma só coisa: meu coração. E que na verdade eu nem sei o que se passa realmente sobre ele. Mesmo com tantas pessoas me dizendo o contrário, eu sei que você se importa, e tambem sei que caras como você nunca são o que parecem ser. Ali, com aquelas poucas palavras, você parecia o cara ideal. Mas aqui, você nunca passou de um desconhecido vazio no meu coração.

Finjo esquecer, mas eu sempre vou pensar...

Quando tudo esta bem, eu explodo e quero mudar minha vida por inteiro,
deixei tudo para traz, por uma coisa que eu ja tinha certeza que nunca daria certo (NUNCA), e mesmo assim, resolvi tentar. Tudo estava bem, até que então, surge histórias que eu ja imaginava ter acontecido, até tento entender, mas dessa vez não deu.
A dor foi enorme, mas a vingança foi maior, não importa o que aconteceu, mas quer saber o seu problema? me ignorar, simplismente por causa de alguem, sim, isso foi frustrante.
No mesmo dia aparece alguem que simplismente fez meus olhos brilharem, como nunca brilharam antes... qual era mesmo o seu nome?
Mas como nem sempre acertamos (quase nunca), sempre tem algo de errado, mas isso não fez meus olhos pararem de brilhar.
Enquanto eu espero, juntamente disso eu te conquisto, vou ser o que você jamas viu...