quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Love is a losing game


Antes das possibilidades virarem realidade, tirei toda possibilidade de você. Em meio tantas pessoas sofrendo, sou apenas mais uma angustiada por tanto desentendimento. Enquanto minha memória desaparece com o tempo. Mas ainda sou muito jovem para me preocupar. Essas ruas que nós viajamos, irão resistir ao mesmo passado perdido. Ainda me pergunto se isso seria, ou será para sempre, mesmo te assegurando de que tudo iria se encaixar. Eu faria qualquer coisa por um sorriso, segurando você até nosso tempo acabar.
Nos dois sabemos que o dia iria chegar, mas eu não quero te deixar. Ainda assim você preferiu a nova vida, substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemos. Então para onde você irá? Mas garoto... e se não houver vida eterna?
Um filme, uma fábula, uma memória se passa enquanto te avisava que tudo estava errado. E nem assim me escutou, errou e voltou. Erra novamente e só enxerga o que você ACHA que te faz bem, onde na verdade o que te fazia bem estava o tempo todo do seu lado. Invocando os seus medos mais fortes. Sempre gostou de brincar com fogo, talvez você nunca aprenderá. 
E se eu nunca te abraçar, ou beijar seus lábios novamente? Não quero te deixar junto com memórias que nos dois temos. Trilhas na vida, questões de nós existindo aqui... Agora me diga se o que temos é real.
Silêncio...
Você me perdeu, sem chance para mais um dia. Mas permaneço aqui sozinha, caindo sob você.

Com partes e inspiração na musica “Seize The Day” da banda “Avegend Sevenfold”
No clipe trago a conclusão do texto:
                                    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário