segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Garota espelho


Garota chata, mimada, a ignorancia em pessoa.
Baby você acha que é tudo, mas na verdade, você não é nada.
Você sim é uma Barbie disfarçada. E esse seu cabelo colorido? Quer enganar quem?
Se olhe no espelho e me diga: QUEM É VOCÊ? POR ONDE TEM ANDADO TODO ESSE TEMPO?
Deixe-se permitir. Cansei de te ver se fazendo de durona e esquecer que ainda há tempo para ser feliz. Quer tudo na hora, rápido... PRA ONTEM!
Se o problema é falta de bipolaridade, ela tem de sobra. Quer as pessoas ao seu redor. Mas YEI GAROTA espere só até a noite chegar pra ver quem é que manda. Deixa-se enganar achando que seu coração é apenas uma pedra.
Me liga, se faz de durona e desliga o telefone chorando. Não tenho tempo pra essa garota.
Fico tentando fazer lembrar, mas parece que ela se esqueceu de como é bom se apaixonar.
Acha que tem idade o suficiente para tudo. Bota a cara pra bater. Finge que não tem medo de nada. No começo quer brincar com a cara de todos, mas quando se apaixona é pra valer. Uma hora transborda pelos cantos e vive guardando seus sentimentos até explodir.
Já que essas ruas e pensamentos em que viaja, só irá resistir o mesmo passado perdido.
Vou morrer me lamentando, mas não tem nada que eu odeie nessa garota.
Será que eu sou ela, ou ela sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário