terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma lágrima rolou

Saudade talvez seja um sentimento de quem nunca ira se esquecer.  De alguém que só minha mente acha que me deixou, mesmo tão perto... e tão distante, posso ter uma certeza: Nunca irá me abandonar. Mesmo com certo medo e receio de perder para alguém que sei que vai lhe fazer mal. Fico te imaginando sentado na sala esperando o telefone tocar, sabendo que eu morro de vontade de te ligar e ao mesmo tempo em que eu não irei fazer isso.
Saudade pode ser mais forte do que uma mente pode imaginar e o coração pode sentir. Preciso me alimentar da mentira de todos os dias que não estou sentindo falta, sabendo que nunca mais será igual.
Hoje estou me lamentando e sentindo saudade, amanha estarei sorrindo com meus amigos e achando que a vida se resume a isso. 
Não sei por que, mas você acha que minha vida se resume em ganância, e não é bem assim. Quem não tem ganância sobre a mente que atire a primeira pedra, mas que não sente amor no coração pode se enxergar como um buraco negro no fundo do poço. Ainda posso sentir meu coração pulsar, tenho certeza disso.
Me viu chorar pela primeira vez a 15 anos atrás. Uma das únicas pessoas nesse mundo em que eu sei que posso chorar e não ter medo da pergunta: por que esta chorando?, e me mimando até que alguém diga: CHEGA, ela cresceu. Nem assim ele entendeu. Nunca vi um amor tão verdadeiro de um homem por uma menina mulher, que esta tentando parar de se render tanto ao seu orgulho e lembrar que “ainda existe amor em SP”.
Passo madrugadas me lamentando pelo seu erro, e penso: Quantas madrugadas você já não passou do meu lado? Quantas lagrimas minhas você já enxugo? Quantas noites em hospitais você já não passou do meu lado? Já até quase causei a nossa morte por fazer você ficar três noites acordado do meu lado, sentado em uma cadeira desconfortável de um hospital e na volta quase morrermos por uma batida em um caminhão. Seriamos jogados a beira de um abismo.
Ai eu paro e penso: Hoje o sentimento para mim é um abismo, mas e quando quase passamos por vários abismos juntos? Superamos.
Nada será como antes, mas prometo tentar mudar o que hoje você me passou, e me lembrar de tudo o que um dia fez por mim e sei que um dia ainda vai fazer.
Não quero que você me perca, por que eu sei que eu não vou te perder nunca.

Um comentário: