terça-feira, 15 de novembro de 2011

Passion...


Posso dizer que sou melhor em escrever palavras quando estou com uma ferida. Preciso aprender a falar das coisas boas que andam acontecendo na minha vida.
É estranho, mas não consigo mais me lembrar de como eu era antes de você. Sempre soube que o amor existia, mas nunca tinha encontrado o verdadeiro sentido da palavra amar. Percebe o quanto isso é assustador para mim? Assustador e delicioso!
Mesmo nunca pedindo, você sente a necessidade de me proteger, me abraçar, me beijar, diz que me ama e com todo aquele olhar que só você sabe fazer! Você me xinga, é todo ciumento, me belisca, me morde e me faz assistir filme de terror. Você gosta de reggae, eu gosto de rock. Você odeia a minha cantora preferida, e adora me irritar falando mal dela. E MESMO ASSIM AMO TUDO ISSO EM VOCÊ!
Finja que não se importa com a minha maneira louca de ver as coisas, por que a cada manhã que abro meus olhos e vejo você do meu lado, já sei que no resto do meu dia serei a pessoa mais feliz do mundo. Não sei se devo acreditar em destinos. Ainda acho que devo acreditar em atitudes (e nas faltas delas). E sempre saber que existe o fim da eternidade. “É preciso parar de olhar para algumas coisas para realmente enxergá-las de verdade.” Não sabia que a felicidade poderia mudar tanto a história de uma pessoa. Mudou meus conceitos sobre os seres humanos e tribos. Não preciso ser só mais uma daquele meio. Posso ser apenas eu, minha personagem andou se inspirando de mais. Mas deixei ela um pouquinho de lado para viver a realidade. Hoje acredito que quanto mais eu cair, mais alto subirei. Seguirei meu coração, mas levarei meu cérebro junto.

Um comentário:

  1. q lindo texto *_*, não sei ao certo como me enxergar ai, mais sei exatamente como é isso tudo
    e o melhor é saber q vc sente isso tbn, pq nossa é tão bom... É bom saber q as pessoas q eu gosto está feliz, assim como eu estou, te adoro menina ♥

    ResponderExcluir