quinta-feira, 21 de abril de 2011

Complicada, sem o perfeitinha!

...o inesperado, nunca foi tão esperado.

Seres humanos vivem dizendo que se expressar pode te deixar com um sorriso no rosto. Pois se é assim, então eu não sou. Prefiro guardar sentimentos ocultos só para mim, e como ja dizia a pitty "todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo". Talvez a vida seja mesmo isso. Guardar sentimentos.
Mas eu ainda não aprendi, como pessoas podem simplismente com o tempo largar tudo isso, jogar tudo para o alto, se o tempo corre e você conviveu com aquilo por anos e anos. Eu não achava justo ter que mudar para agradar você. Eu queria ser simplesmente eu. Complicada, sem o perfeitinha. O tempo pra mim, não muda nada:  Deixar as coisas mais distantes só faz com que a minha vontade de alcançá-las aumente. Posso dizer que sinto saudades do meu passado, mas confesso que o meu presente é bem melhor, pode nao ser sempre o melhor em todas as ocasiões, mas prefiro pensar: Estou viva, e isso ja basta.  
Já sinto falta das coisas que deixei para traz, e das que eu sei que eu ainda irei deixa-las...
Mas agora quer saber? Posso brincar de ser quem eu quiser, por que agora sim, espero que as coisas estejam apenas seguindo seu rumo, por que eu não faço mais parte de você, mas você vai sobreviver
(ou não).


Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. [Machado de Assis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário